terça-feira, 16 de julho de 2013

Rio de DEUS

 TEXTO:   (João 7:38)
 
"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva." João 7:38

REFLEXÃO/PRÁTICA : Quando cremos no Senhor, e o convidamos para fazer parte da nossa vida, recebemos o Espírito Santo que começa transformar nosso caráter e influenciar nossas atitudes. Abandonamos a velha natureza pecaminosa, passamos a dar bom testemunho do Senhor, e isso tudo promove a paz e a alegria em nosso coração. A boca fala aquilo que o coração está cheio, portanto se a sua palavra estiver amarga, sem esperança, sem alegria, e não estiver edificando o próximo, significa que você NÃO está experimentando o que o texto de João diz.
Um texto muito forte. Todos queremos este rio. O Rio de Deus mata a sede da alma, torna a nossa vida dinamica e dá sentido a ela.

 
Só Cristo pode tornar o impossível possível em nossa vida. Ele se importa conosco.Ele quer endireitar os nossos caminhos, para que os rios de água viva do Senhor possam fluir através de nós.
Mas, nós não temos tempo, não temos tempo para nada, inclusive para Ele. Logo, como provar do Rio se não temos tempo para entrarmos e curtir ás aguas acolhedoras desse Rio.

Oração: Pai querido eu creio em Jesus, creio no Seu poder, na Sua palavra de vida, no Seu amor que transforma e restaura, e faz novas todas as coisas. Por favor ajuda-me a ter mais intimidade com o Espírito, pois eu quero ser usado para edificar a vida do meu próximo. EEnsina-me a priorizar a sua presença.
Em nome de JESUS, eu quero e preciso do teu rio em mim. 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário