sexta-feira, 27 de maio de 2011

A CRUZ QUE ME LEVA A TI

OgAAAFJePMYFg8m6uKO3AlJNQFPvY_Yhr_SJozda5HIed-BrAUPQu6RthxjJyPAjNm3AqBbBdB46T3eR8iydgf5lsfEAm1T1UAeRfiAvWkkDwuhCCjCMoBBHv4GP A cruz que me leva a ti

Como um criança precisa ser limpa da sujeira do dia,
Assim meu coração precisa se entregar e ser lavado.
Como a garça se expõe em meio as águas,
Assim meus lábios expõe minha alma.
Ó Jesus.
Como é bom carregar minha cruz e saber que, por meio deste caminho tão difícil,
Posso me achegar ti e ter cada vez mais vida.
Este caminho de cruz é devido o evangelho,
Se não der pra vivê-lo, do que vale a vida.
Se não for assim seriamos como muitos deste mundo.
Cheios de si, tão arrogantes e egoístas.
Ao anoitecer são admirados,
Ao amanhecer solitários.
Não é assim que vou ficar.
Vou lhe deixar entrar com sua gentileza e educação em meu coração.
Sentir a sua paz entrar enquanto me entrego,
Ser salvo enquanto carrego,
A cruz que me leva a ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário