sábado, 13 de agosto de 2011

O QUE APRENDI COM A MINHA MÃE

A APRECIAR UM TRABALHO BEM FEITO: “Se vocês vão matar uns aos outros, façam lá fora! Acabei de terminar a limpeza!”
RELIGIÃO: “É melhor orar para que isso saia do tapete”
SOBRE VIAGEM DO TEMPO: “Se você não arrumar o quarto, eu vou batê-lo no meio da próxima semana”
LÓGICA: “Porque eu disse assim, é por isso!”
PERSPECTIVA: “Certifique-se de está usando uma cueca limpa, caso você esteja a sofrer um acidente”
IRONIA: ” Procure sorrir, ou eu vou lhe dar um bom motivo para chorar”
OSMOSE: “Cala a boca e coma sua janta!”
CONTORCIONISMO: “Será que você não vê a sujeira na parte de trás do seu pescoço!?
PREVISÃO DO TEMPO: “Parece que um tornado varreu seu quarto”
FÍSICA: “E se eu gritar porque eu vi um meteoro vindo em sua direção, você iria ouvir, então?”
HIPOCRISIA: “Se eu te disse uma vez, eu já te disse um milhão de vezes. Não exagere!”
O CÍRCULO DE VIDA: “Eu te trouxe a este mundo, e posso tirá-lo”
DESCENDÊNCIA: “Pare de agir como seu pai!”
INVEJA: “Há milhões de crianças neste mundo que não têm pais maravilhosos como você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário